18 maio 2005

Sete anos de ti

Parabéns Teresa.
Há sete anos fizeste-me mãe, pela terceira vez.
Queríamos muito que viesses, um dia. O dia igual ao do pai,
o mês original. Tinhas que nascer na Primavera, porque tu és
a personificação da vida. Tudo à tua volta revive, mexe, altera-se.
Deste dia recordo a cara do pai, feliz, de lágrimas nos olhos, quando
te pegou a primeira vez.
Dos teus irmãos emocionados, a discutir quem pegava em ti. Da composição,
que o André fez no dia seguinte, onde escrevia que este tinha
sido o dia mais feliz da vida dele.
Da minha comoção, de te mostrar o mundo pela janela.
Eras tão bonita. A nossa princesa Teresa.
Estes anos contigo têm sido uma aventura deliciosa.
Contigo entrou uma força da natureza na nossa vida.
Tudo queres ver, tudo queres saber.
Nós caímos de cansaço, tu queres aprender sempre mais.
Quando dizem que és parecida comigo, eu babo-me.

Parabéns minha Princesa

8 comentários:

Tão só, um Pai disse...

Eva,

Parabéns e um beijinho, através de ti, para a filhota. Um abraço de parabéns ao Pai.

Cuida-me desse bolo de chocolate (até agora, os melhores bolos de aniversário que tive, foram os de chocolate, com muito cacau à mistura, feitos pela minha mãe).

Sua mãe babada - com que então é parecida contigo - mas isso já sabíamos.

Beijinho de bom dia, de feliz aniversário, de parabéns, ... sei lá, de felicidade para ti e para os teus.

carla disse...

Olá

Muitos parabéns à princesa pelas sete primaveras.

Bjs
Carla

Anónimo disse...

Muitos parabens á filhota e um bjk especial para ti, mãe babada!

Anna^ disse...

Que linda maneira de dar os parabéns à tua princesa :)

Que a todos esses momentos se juntem muitos e muitos mais e que o sorriso que te imagino espelhado nesse rosto se mantenha pela vossa vida fora :)

Um grande beijinho de parabéns...para as duas :)

Raquel Vasconcelos disse...

Eva,

MUITOS PARABÉNS para a filhota e muitos para os papás q lhe deram vida :))))

Uma flor para ti para comemorar o dia...

************************* kiss ****

AnaBond disse...

Um beijo de parabéns para uma linda Princesa.

Mitsou disse...

Ai, que eu estava a ver que não chegava a tempo! Parabéns Teresa! Muitos beijinhos para ti e um repenicado para essa mãe tão babada e tão querida :)

AnaBond disse...

Só para dizer... espero que te tenhas babado muito.

(achei lindas as tuas palavras)