09 junho 2005

Vou descansar

digo eu sempre que vamos para a casa de férias.
Nunca é verdade, mas sempre é um trabalho diferente.

Temos uma casa velha, em Fráguas, uma aldeia lindíssima
a desaguar no rio Paiva, a seis quilómetros da sua nascente,
considerado o rio mais limpo da Europa.
Tem praia fluvial, trutas e robalos, freixos,carvalhos e castanheiros frondosos.
As paisagens são de arrasar.

Então qual é o problema? É preciso limpar a casa, cozinhar, levar a comida toda,
porque lá não há nem uma mercearia...

Eu adoro na mesma!!!

Bom fim de semana. Portem-se mal! Eu vou tentar.

6 comentários:

Anna^ disse...

Ai que bom Eva,eu acho que esse trabalho até nem nos cansa,podendo disfrutar do resto...Soou-me a vida pacata...como diz o outro:sem stressesssss!
Aproveita ao máximo!

Bjokas ,boa viagem e bom fds "GRANDE" ;)

Tão só, um Pai disse...

Robalos? ... hum hum ... olha que interessante ... não serão achigãs? E barbos, também tem?

Fico muito invejoso do teu fim de semana. Toma uma banhoca pela gente.

Conceição Paulino disse...

hummmmmmmmm, num cenário como o k desceveste deves mesmo é portar-te mal, muito mal e ser feliz. Bom f.s. Bjs e;)

Anónimo disse...

Boa viagem!

Essa casa foi uma excelente escolha numa época em q todos vivem obcecados com a praia e se preocupam em apanhar o maior nº de cancros de pele possível. Entre o Campo e a Praia, o primeiro vence por uma multidão de razões.

Raquel Vasconcelos disse...

:)jokas Eva, espero que estejas a aproveitar bem :*

AnaBond disse...

ai ai... fiquei com vontade de conhecer o sítio...