14 junho 2005

T.P.C. da prof. Anna^

A minha querida amiga Aninhas tinha que me pregar uma partida. Vamos lá então a isso...

A minha relação com a música é uma relação de porque sim. Já alguém me disse que eu sou musicalmente surda...Não distingo uma nota. Quando eu canto algo, (sim porque EU canto, embora os outros achem que não)toda a gente me manda calar. Até a gata me olha de lado...Mas eu gosto de música. Muito. Particularmente de música clássica, Vivaldi (As 4 Estações levam-me ao sétimo céu), Smetana (Má Vlast), Dvorak, e deliro com jazz. Porquê? Porque sim. Gosto dos improvisos do jazz. Correspondendo à minha surdez musical não sou entendida.

1-Tamanho Total dos arquivos no computador (apenas da música):

*Não faço a mínima...para isso tenha a equipa de escravos...

2-Último disco que comprei:

Já não compro, os escravos sacam...
Mas, na última passagem por Praga, assisti a um concerto de jazz e gostei tanto
que comprei o cd deles

Solitude - Eva Emingerová

3-Canção que estou a escutar agora:

Paco de Lucia - umas guitarradas( não sei como se chama e não me vais obrigar a ir espreitar).

4- 5 canções que oiço frequentemente ou que têm algum significado especial para mim:

Quatro Estações de Vivaldi, em particular a Primavera

Pink Floyd - tudo

Ella Fitzgerald - tudo o que apareça

Duke Ellington - idem

Chico Buarque - Cálice (porque sim)

5-Lanço o testemunho a 5 bloggers:

Não lanço. Quem quiser que se sirva.

7 comentários:

Anna^ disse...

obrigada :)
pelo tpc feito e pelas gargalhadas que me obrigaste a dar c essa introdução à tua surdez ou melhor dizendo à tua dureza de ouvido e consequente aspereza de voz AHAHAHAHAAH

bjokas ":o)

Eva Lima disse...

...eu falei em aspereza de voz? Nããã, tás enganada miga...

Tão só, um Pai disse...

... e eu ainda estou a pensar naquela dos robalos ... (nunca mais me esclareceste sobre o assunto) ...

Quanto aos gostos musicais, regozijo-me com um sorriso ... é que estamos sempre a descobrir o novo, no que antes nos deixava indiferentes.

Eva Lima disse...

t,
dos robalos respondi-te no post abaixo

Anónimo disse...

Parece-me bem, que temos gostos musicais muito semelhantes.
Na clássica, adoro Wagner e a força que emana da música dele.
Beijinho

Mitsou disse...

Genial! ehehehe. Agora a sério, bom gosto sim, senhora! Beijocas, linda, e obrigada pela boa disposição :)

Raquel Vasconcelos disse...

Sacam? Sacam?
ó sua "impoliticamente" incorrecta!
Pedem emprestado ;)

:*s Eva :)