31 maio 2008

Flores silvestres


3 comentários:

Bekas C. disse...

Adoro papoilas!
;)

Isabel disse...

Em casa dos meus avós havia destes jarros, as flores e o arranjo delas estão muito bonitos(as).

a d´almeida nunes disse...

Vivi, nos anos 50, alguns largos períodos do ano, nos campos da minha aldeia, Casal - Ribafeita, ali a caminho de S. Pedro do Sul quem vai de Viseu, no meio das flores silvestres.
Durante muito tempo mal as olhava de tão habituado que estava com elas.
Hoje, tantos anos volvidos, dou comigo a apaixonar-me perdidamente pelas flores do campo.
Tenho centenas de fotografias.
Gostaria de as poder chamar pelo próprio nome. Até comprei recentemente livro "Flores selvagens" para obter uma ajuda mais próxima para as identificar. Mas não é fácil. São tantas e todas tão bonitas!
Gosto do arranjo
António