03 abril 2007

Relatório de férias

As férias estão a meio - puf, puf - o mau tempo não tem ajudado para os grandes passeios atempadamente planeados. Porque será que me dou, ainda, ao trabalho de planear estas coisas, se depois saem sempre furados (os planos). Mas, recapitulando:

- o primeiro domingo de férias foi passado na serra de Mira d'aire e Candeeiros num looongo passeio. Os pais e os 3 filhos mais novos. Correu bem, os pitotes adoraram, o adolescente assim assim, os pais (velhotes) estafaram-se. Levantar às 6 h da madrugada e entrar na cama 20 horas depois (mudança da hora incluída), já não é bem para estes ossos.

- durante a semana, umas piscinas, uns passeios pelo Fontelo, muita BD, desenhos, pinturas, idas à biblioteca municipal, e, o mais importante, os ensaios da peça da escola da T. a apresentar na 1ª semana de aulas. Esta inteiramente a cargo de 3 (três) mães malucas e seus respectivos rebentos. Ai, ai...meto-me em cada uma...

- neste Domingo um passeio pedestre com os 2 pikininos. Um passeio há muito pensado e sempre adiado. 7 km bem medidos. As minhas pernas não deixam mentir. A Teresa adorou, o Alexandre, nos últimos 2 km, pediu cavalitas, a cadela dormiu todo o dia seguinte.

- ontem a Teresa participou numa actividade de escrita criativa na Biblioteca de Viseu (site inexistente!!!!).

- hoje, bem, puf, puf...

(continua)

6 comentários:

Anónimo disse...

Vida de mãe... :) Achei muito interessante teres 2+2, isto é, dois mais novinhos e dois mais velhos... espero um dai chegar lá... é muito caótico ;)?

CLS disse...

Belas férias, cheias de ritmo! Haja energia :))

Anónimo disse...

Até eu já fiquei cansada, só de ler! Vai lá vai!

Bjs

Mónica

aos meus olhos disse...

Olá Eva!
Gostei de ver (ler), eu não tinha pedalada para tanto!! Isso é que foram férias (parte)! E vão continuar com esse ritmo?
Boa continuação!
Bjitos grandes.
ana

Maria Cristina Amorim disse...

O tempo não ajuda. tinha programado estas férias ensinar as miúdas a andar de patins no Fontelo, mas não dá

Mães malucas???Ai Ai

Anna^ disse...

Bons programas :)
Por cá são mais dados á inércia...e o meu tempo não tem sido muito para a combater...neles claro!

beijo