26 janeiro 2009

Organizador de carteira

As minhas carteiras são tão organizadas, tão organizadas, que nem eu encontro nada à primeira. É as chaves, a agenda, a carteira, o telemóvel... enfim é mais um tudo ao molho e fé... na mão que procura.
Vai daí, das ideias anteriormente publicitadas surgiu a luz.
Cabem a carteira, agenda, óculos, telemóvel e máquina fotográfica ou o mp4. Pode-se fechar ou não e cabe em todas as carteiras. Quando mudo de carteira já está tudo (ou quase) junto para levar.







Quanto ao outro assunto, não sou propriamente uma vítima da moda e não costumo comprar roupa por impulso, tento limitar as compras ao realmente necessário. As roupas dos filhos vão passando duns para os outros e trocando entre amigos. Mas foi muito difícil resistir quando entrei na Zara, com uma amiga e vi (choquei com os olhos) numas saias lindas, lindas, lindas para a Teresa a 5,95€. Comprei 3. Made in Marocos, Turquia e Vietnam. São saias bastante elaboradas e em bons tecidos, como é possível este preço? Só pode ser com trabalho semi-escravo.
Tão depressa não volto a entrar em centros comerciais.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois percebo o teu dilema com as compras, comigo é o mesmo, por vezes a tentação é muito grande! ;)
Este organizador é uma optima ideia para a maioria das mulheres! Desta vez estou safa, pois a mala que me oferecerem este Natal tem separadores para tudo e mais alguma coisa!!!!

Bjs

Mónica

L. disse...

Adorei o separador!! A minha carteira também parece sempre um buraco sem fundo que tenho frequentemente que despejar em público para encontrar as chaves ou a agenda!

Maria Cristina Amorim disse...

já passei algumas vergonhas com a minha, quando em frente de estranhos não encontro o que devo.
Ficou bem gira.
Beijos.

aos meus olhos disse...

Costumo ter tudo muito organizado, mas a mala que uso agora é terrível e nunca encontro à primeira o que quero como era costume, já tinha pensado num organizador, mas ainda não sei como fazê-lo (medidas).
Há mto que aqui n venho, o meu pc pifou...
Bjito grande

Bekas C. disse...

Pois... 5€ não chega para pagar o tecido, quanto mais a mão-de-obra e o transporte para Portugal! Não é de admirar que as empresas texteis portuguesas não se aguentem com tal concorrência!
:(

Anónimo disse...

agora que vi o teu organizador é que pensei que devia também ter posto um botão para o manter fechado. é que o meu "tutorial" não tinha ...

quanto à indústria têxtil, é realmente um mundo muito pouco ético. Viste o filme italiano "Gomorra" ?