29 dezembro 2007

Oremos

Calças de cós baixo (1) – Acabaram. As mulheres voltam a ter cintura e deixamos de ter de ver excrescências deselegantes e disformes a saltar das calças. Guardado passará a estar o bocado, como deve ser. A devolução da cintura às mulheres (os jeans Diesel e Levis já não produzem calças de cós baixo há longos meses) constitui um marco estético de primeira grandeza, acabando com corpos desfigurados pela moda de calças mais pirosa dos últimos tempos, desde a boca-de-sino. O cós baixo das calças transformou a barriga (a barriguinha, esse pedaço fatal e delicioso) em pança e material elástico transbordante, deformando o corpo de milhões de adolescentes e traumatizando outros milhões de mulheres maduras que deixaram de poder comprar calças decentes, com cintura normal.

7 comentários:

morgy disse...

olha que óptima dica :) já sei onde vou comprar calças atao! hehe resta saber se também já terão desistido da ideia das skinny jeans coladas aos tornozelos!

aos meus olhos disse...

Isto quer dizer que vou poder comprar calças novamente, uma vez que barriga de fora é coisa que eu não deixo.
Bjitos e um óptimo 2008 pra vós.
ana

Maria disse...

um feliz 2008 para vces todos... E realmente a compra de umas calças actualmente torna-se msmo dificil.

beijinho

Maria Cristina Amorim disse...

Amem.
Há já uns anos que não comprava calças.
...................................
Este é o ultimo dia do ano que está a acabar.
Esta noite é para ser feliz e brincar, dançar e brindar para que o Novo Ano que vai nascer seja pleno de alegrias, e boa sorte para todos nós.
Beijos

carla alexandra vendinha disse...

ÁAAAAAAAAAAmen!

Misty disse...

Amén!!
Opá, subscrevo!! E ainda mais agora, que, apesar do meu novo glorioso 36 (que fez com que definitivamente agora possa comprar roupa na secção de senhoras grandes, propriamente dita, e sair em definitivo da secção de criança (praised the lord!!!)), instalou-se-me aqui um "apêndice" na barriga que me impedia de usar as pirosas das tais jeans!!

Um beijo e um 2008 cheio de sucessos e calças de cintura alta!

:)

Luísa Silva disse...

Ora aqui está uma boa notícia. Já não era sem tempo...