Finalmente está pronta e muito solicitada a uso. É macia, grande e fica muito bem na nossa sala.
Para o sofá da cozinha também tem sido requisistada.
Fiz o debrum em tecido de algodão tipo cretone. Foi uma tarefa árdua acertar as costuras. A malha é maleável e o tecido nem por isso. A minha pouca habilidade com a máquina de costura também não ajudou muito. O raio da máquina teima em ter vontade própria!
Ainda me sobraram lãs e tenho-as gasto em quadradinhos, rectângulos e outros polígonos. Depois mostro. Prometi a mim própria acabar com todas as lãs, que tenham mais de 3 anos e menos de 50 g.
O avesso também faz um efeito bonito.
Até a largura é grande.
Estes mochos e os da Hilda renovam a minha paixão por eles.
8 comentários:
A tua manta está um espetáculo, Eva... eu vou olhando para o meu monte de restos de lâs e vou prometendo que um dia também faço uma. :)
Olá Eva, quando mostraste o início, não me parecia tão grande... Ficou linda e deve dar um jeitão. E eu que me tenho dado ao luxo de não fazer nada?! Acho que nem é o luxo, é mesmo falta de tempo, tenho-o gerido muito mal...
Tem um bom carnaval com a tua pequenada.
Bjitos
ana
Está gira!
:)
Tá mesmo gira, ai q deve saber tão bem uma sesta embrulhadinha nela!
:)
Eva,
Ficou espetacular! Diz-me uma coisa, como fizes-te com os remates de linhas? è que tens ai muitos remates...
Bjs
Mónica
Minha kida Mónica: porque achas que fiz o debrum em tecido? Rematei as linhas normalmente (c/ agulha de coser) mas não ficou lá muito bem, por isso o debrum.
Bonita,quentinha e pelos vistos a fazer as delícias da pequenada :)
beijinho
ps.os mochos são o máximo!
Fantástica!!!! Está lindíssima e deve ser muito quentinha... ai que bom, com a chuva a cair lá fora e um chocolate quente na mão!!
Enviar um comentário