26 fevereiro 2010

Humor de Faro para o mundo

O país é Meo

Afinal eu também sabia, que o Sócrates queria mandar no país através da PT, só que não me tinha apercebido.
Quando pedi à PT para me instalarem o “Meo” o rapaz que lá a casa se deslocou teve uma conversa estranha sobre “box” e de “isto está tudo ligado”, outra que na altura não achei estranho e que agora compreendi foi “não temos ainda estes canais mas vamos tê-los”.
Quando lhe perguntei sobre se o sinal chegava em condições a todas as divisões ele respondeu-me que “é o Primeiro que espalha o sinal para os outros”, entretanto já depois de instalado e a funcionar de cada vez que telefonava a reclamar por qualquer falha a menina que me atendia dizia sempre “espere que vou falar com o Chefe”.
São demasiados indícios para não me ter apercebido, de certo que Manuela Ferreira Leite descobriu logo assim que o instalador da Meo lhe apareceu à porta vestido com um coletizinho com uma risquinha rosa, ou isso ou alguém lá dentro lhe ia passando informações, não sei.

1 comentário:

Anónimo disse...

O grave é que vamos tendo cada vez mais reclamações ao serviço do MEO, quando eles se apresentam como o melhor fornecer de tv por cabo, net e voz.
Tive ZON, passei para o MEO e tive de volar à ZON.
Estou como o anuncio, se podia viver sem a ZON podia, mas não era a mesma coisa.
E de facto os meses que tive Meo foram só problemas, dificuldades, avarias e faltas de apoio técnico.

António Ramos