17 abril 2009

Trabalhitos



Eu não tenho estado parada, vou fazendo coisas mais pequenas. O tempo é cada vez menos, a concentração para trabalhos de raiz que envolvam criação, não está em alta.
Faço coisitas que dão jeito cá em casa.
Na foto uma "proteção" da jarra da água.Fácil, rápido e prático. Inspirado num que vi no blog descoberto recentemente e que adoro. Ensina-nos a viver duma maneira frugal, mais simples e realmente integrados no planeta Terra.

Um projecto lindo que gostava de fazer (um dia).Alguém por aí se candidata?

3 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Bom dia Eva, bons trabalhos.
De quando em vez venho até à minha terra Natal.
Cada vez a sinto mais próxima e mais distante...
Estou à espera de dentro de pouco tempo começara air a Viseu com mais frequência. Tenho esse desejo cá dentro de mim.
Contradições da vida.
Vim para Leiria e cá constittuí família.
Mas Viseu continua no meu coração, como uma brasa sempre viva!
António

Margarida disse...

Ola' Eva,

Que giro que ficou.

E sim, gostava muito de aprender a fazer pao, e' facil de aprender com um tutorial pela net?

Beijinhos,
Margarida

Maria Cristina Amorim disse...

Eu não mas é lindissimo.
Beijos
Já tenho net e telefone