20 abril 2009
No limite
Percebo que o limite se aproxima perigosamente quando descubro que deixei o filho mais novo, durante uma hora, num treino que não é o dele.
Descubro,na hora da recolha e já acompanhada pelos 2 filhos mais velhos, que não conheço o treinador nem os colegas de treino (nem ele os conhece).
Ups, o treino era noutro local, à mesma hora.
O bom da história é que o treinador "adoptou-o" e integrou-o como se pertencesse ao grupo. Claro que o nosso pequenito verteu algumas lágrimas, quando se apercebeu que a mãe o deixou no lugar errado e que perdeu o seu treino.
O gozo que isto está a dar aos filhos grandes!!! A mãe passou a barreira da senilidade (sic)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Ah mulher! :)
Entre o ahhhhh do espanto e o hahahah, fica a solidariedade de alguém a quem com alguma facilidade poderia acontecer o mesmo ;)
Beijo grande
eh pá! Mas olha que eles têm alguma razão :)
Bem, se te deixa mais descansada eu ando mais ou menos assim. Por vezes fico com receio de me esquecer dos miudos em casa ou na escola!
Seja como for, ri-me imenso com a história (não me leves a mal).
Bjs
Mónica
Ups... ora aí está uma coisa que me pode acontecer.
Ola',
Esse e'um dos meus maiores medos... de deixar criancas 'a minha espera perdidas...
Imagino o susto!!!
Beijinhos
Pois...lembro-me que quando esqueci o Rodrigo no judo tu foste uma que me apoiou em solidariedade...a nossa cabeça n dá para tudo!
Beijinhps
O nosso coração fica pequenino quando essas coisas acontecem mas são apenas histórias que ficam para contar e rir e dúvido que haja uma mãe a quem não tenha já acontecido qualquer coisa parecida.
Coragem para mais uma semana :)
Nossa! que medo amiga! Mas acontece a todas nós! de um modo ou de outro!
Beijos grandes!
Ainda quero ver como ficaram tuas galinhas!
a hipótese de isso me vir a acontecer, só não é grande porque já me aconteceu :p
A única diferença é que deixei-a no sítio certo, com a professora certa, mas no dia errado. Fez a aula com as mais velhas e assunto resolvido :p
beijos
ops... sosinho no treino...A mim ainda não me aconteceu, mas conheço uma que nas férias deixou o filho de dois meses á porta do quarto do hotel dentro do ovo de transporte. hehehe
Beijos.
Enviar um comentário