Ontem comemorou-se o aniversário do 25 de Abril - 35 anos. Já tem barba rija a Liberdade.
À conta dessa liberdade conquistada por outros, Santa Comba Dão deu o nome do ditador a uma praça.
Hoje o Vaticano declarou santo o homem que comandou as tropas na batalha de Aljubarrota. Reza a história que morreram homens (muitos) nessa batalha. Parece que não faz mal matar, em nome de deus e da pátria.
26 abril 2009
20 abril 2009
No limite
Percebo que o limite se aproxima perigosamente quando descubro que deixei o filho mais novo, durante uma hora, num treino que não é o dele.
Descubro,na hora da recolha e já acompanhada pelos 2 filhos mais velhos, que não conheço o treinador nem os colegas de treino (nem ele os conhece).
Ups, o treino era noutro local, à mesma hora.
O bom da história é que o treinador "adoptou-o" e integrou-o como se pertencesse ao grupo. Claro que o nosso pequenito verteu algumas lágrimas, quando se apercebeu que a mãe o deixou no lugar errado e que perdeu o seu treino.
O gozo que isto está a dar aos filhos grandes!!! A mãe passou a barreira da senilidade (sic)
17 abril 2009
Trabalhitos
Eu não tenho estado parada, vou fazendo coisas mais pequenas. O tempo é cada vez menos, a concentração para trabalhos de raiz que envolvam criação, não está em alta.
Faço coisitas que dão jeito cá em casa.
Na foto uma "proteção" da jarra da água.Fácil, rápido e prático. Inspirado num que vi no blog descoberto recentemente e que adoro. Ensina-nos a viver duma maneira frugal, mais simples e realmente integrados no planeta Terra.
Um projecto lindo que gostava de fazer (um dia).Alguém por aí se candidata?
15 abril 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)