13 fevereiro 2009

Sacos fresquinhos

Resolvi dar uso a alguns tecidos guardados durante anos. Restos de rolos de retrosarias por onde fui passando.

saco reversível "abarbatado" imediatamente pela T.












Outro reversível, mais pequeno, disponível na loja.

2 comentários:

GreyScale disse...

Ficaram uns sacos bem giros!

Anónimo disse...

PRÉMIO FOTO VISEU PATRIMONIUM
INSCRIÇÕES E ENTREGA DE TRABALHOS
DE 13 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

Estão abertas as inscrições até 20 de Março para o PRÉMIO FOTO VISEU PATRIMONIUM’ 09, os trabalhos têm de ser inéditos, e sobre o Património Cultural do distrito de Viseu.

O PRÉMIO FOTO VISEU PATRIMONIUM’ 09, é uma acção promovida pela Fnac Viseu, pela Diocese de Viseu, através do Departamento dos Bens Culturais, e pela Câmara Municipal de Viseu.
As três entidades promotoras, partilham com este evento os objectivos de fomentar a observação, a descoberta e a revelação através do registo e promoção, de bens, materiais ou imateriais, que, pelo seu valor próprio, devam ser considerados de interesse relevante para a permanência e para a identidade da cultura local do distrito de Viseu, bem como o incentivo à Produção artística na área da Fotografia.
O primeiro vencedor terá as suas fotos premiadas numa exposição individual na Galeria Fnac de Viseu de 15 de Abril a 8 de Maio. Os três primeiros vencedores ganham máquinas digitais Sony. Os premiados vencedores e as possíveis menções honrosas terão ainda fotografias seleccionadas, expostas num evento público sobre o Património, por altura do primeiro aniversário Fnac Viseu.