11 outubro 2006

Ora então

Depois dumas curtas férias passadas sem filhos, com bons amigos, bons passeios a dois, museus e exposições, mar e descanso, aqui estou eu retemperada.
Não muito.




Entretanto há muitas coisas feitas que ainda não mostrei:
- uma carteira feltrada feita com lã para arroiolos da Casa dos Tapetes que feltrou mas tingiu as cores;
- três vestidos de verão para a filhota pequena. O primeiro feito com ajuda (verdade, verdadinha foi ela que o fez quase todo, que a minha máquina de costura teima em ter vontade própria;
- uns bonecos para oferecer e outros para a loja;
- bibes para o filhote mais pequeno, etc, etc.





Sobre a crise da Coreia, aproveitando a leitura do Rui, uma pergunta para os donos do mundo:
aqui há armas de destruição maciça, um ditador louco, milhões de coreanos a morrer de fome, então o que falta para intervirem?
Petróleo?

3 comentários:

aos meus olhos disse...

Eu logo vi que andavas meio sumida!!
Com que então de férias?? E sem filhotes!!?? Como fazes?? Também estamos de férias, mas não fazemos mais nada que andar atrás da pequenada... Era capaz de dizer que as minhas são muitas, mas sabendo que tens mais que eu, pergunto-me como conseguiste!!
Bom regresso.
Bjitos
ana

Anna^ disse...

Então andaste no arejo huh? Fizeste muito bem,que Mãe também precisa de arejar as ideias...e não só :)
Gosto da franja destes bonecos...é verdade já te disse que gosto de golfinhos????(notou-se muito esta[in]directa??) :DD
O bibe do pikeno ficou muita giro!

Quanto á questão politica,para além de faltar o petróleo,o MrDonodoMundo tem medo de levar no "trombil"...é que pelos vistos estes não brincam em serviço e quem tem cu,tem medo!

beijinho ":o)

Carla O. disse...

Pois, petróleo ou receio de algo diferente, que aquela zona tem muito que se lhe diga, mais que não seja a fronteira com os Chinas...
Adoro os teus bonecos :)
E que belas férias!
Bjs :)