27 setembro 2006

Olly


É uma cadelinha de cinco meses, com este ar inteligente, labradora de cor areia. Já vinha com nome - Olly. Está a adaptar-se bem e nós também.
As gatas são a excepção. Não acharam grande piada terem que partilhar com mais uma fêmea. Entretanto a Kate já aceitou e brinca, mas a Lala bufa e levanta a pata sempre que a cadela passa ou tenta brincar com ela.

Agora, nesta família de géneros equilibrados (3 homens, 3 mulheres), os animais desiquilibram para o feminino. Resta descobrir o sexo do peixe!


O Nozzie ganhou uma família com quinta acoplada. Está muito feliz.

4 comentários:

Papoila disse...

Que bom, mais uma companhia, os miúdos de certezam que adoraram!
E a Olly idem... Tem um ar muito doce, deve ser o máximo!
E ainda bem que o Nozzie também está bem!

Bekas C. disse...

Vamos lá ver como se porta a Olly!!!
;)

paibabado disse...

Olá.
Obrigado pela visita.
Pois, eu tb gostava mt de ter um cão. Acho que contribuem imenso para a educação dos miudos.
Mas num apartamento, e a trabalhar por turnos.... acho que o cão desistia de nós.

CLS disse...

Tb tenho um labrador lindo, é o Giga. São muito queridos mas muito gulosos, o meu só pensa em comer.
Bjs