19 novembro 2010

Mudanças

Acredito que toda a mudança é sempre um salto em frente. Sei, por experiência, que os saltos podem deixar lesões maiores ou menores mas, por norma, são benéficos.

Introdução feita passo aos factos: Depois duns meses de desemprego  decidi iniciar uma actividade nova. Uma área completamente nova para mim onde tenho que aprender o bé-á-bá como se tivesse 5 anos. Não está a ser fácil. Além da tão falada crise é uma actividade por conta própria o que significa que de início não entra nada, só sai (embora não muito).

Está explicado o motivo por não ter aparecido por aqui e por não ter novidades das manualidades.

Prometo manter alguma regularidade na escrita.

8 comentários:

Mamã Martinho disse...

humm... que andas a fazer agora? Espero sinceramente que te saias bem nesta nova actividade.

Bjs

Mónica

LP disse...

Mudar assim só pode ser bom. Boa sorte!

Margarida e Girassol disse...

Va' depois faz publicidade aqui para nos ganhares como clientes.

Boa sorte!

Eu bem sei o que isso e', estou exactamente na mesma fase, so' dinheiro a sair, nao e' muito, mas para no's ate' e'.

Beijinhos

Anna^ disse...

Boa sorte para esse novo salto e que as eventuais lesões sejam benéficas. Força!

beijinho

CLS disse...

Boa sorte, que tudo corra como desejas! :-)

Bekas C. disse...

É verdade, as mudanças nunca são faceis... mas quando tem que ser, tem que ser!!
Boa sorte e se pudermos ajudar em alguma coisa, apita!!
;)

Isabel disse...

muitas felicidades :)

Costinhas disse...

olha para mim aqui a torcer por ti! :)

boa sorte!!!