19 novembro 2010

Mudanças

Acredito que toda a mudança é sempre um salto em frente. Sei, por experiência, que os saltos podem deixar lesões maiores ou menores mas, por norma, são benéficos.

Introdução feita passo aos factos: Depois duns meses de desemprego  decidi iniciar uma actividade nova. Uma área completamente nova para mim onde tenho que aprender o bé-á-bá como se tivesse 5 anos. Não está a ser fácil. Além da tão falada crise é uma actividade por conta própria o que significa que de início não entra nada, só sai (embora não muito).

Está explicado o motivo por não ter aparecido por aqui e por não ter novidades das manualidades.

Prometo manter alguma regularidade na escrita.

8 comentários:

Mamã Martinho disse...

humm... que andas a fazer agora? Espero sinceramente que te saias bem nesta nova actividade.

Bjs

Mónica

LP disse...

Mudar assim só pode ser bom. Boa sorte!

Anónimo disse...

Va' depois faz publicidade aqui para nos ganhares como clientes.

Boa sorte!

Eu bem sei o que isso e', estou exactamente na mesma fase, so' dinheiro a sair, nao e' muito, mas para no's ate' e'.

Beijinhos

Anna^ disse...

Boa sorte para esse novo salto e que as eventuais lesões sejam benéficas. Força!

beijinho

CLS disse...

Boa sorte, que tudo corra como desejas! :-)

Bekas C. disse...

É verdade, as mudanças nunca são faceis... mas quando tem que ser, tem que ser!!
Boa sorte e se pudermos ajudar em alguma coisa, apita!!
;)

Isabel disse...

muitas felicidades :)

Jolie disse...

olha para mim aqui a torcer por ti! :)

boa sorte!!!