01 março 2010

Amizades na Bloguilândia

Quando comecei este blog, já lá vão 5 anos, não tinha qualquer expectativa. Era mais um diário, um registo de desabafos. O que me trouxe aqui? Nem eu própria sei.
Gostava muito de ler a Rosa, nesse tempo em que era mais mãe e a artesã que tudo partilhava, a Rita que me fazia rir e pensar sobre o ser mãe, a Carla da ilha mágica, a Anna que troca de blog como alguns trocam de meias, a Sandra sempre pronta a ajudar esta naba informática, o Rui e todos os outros que estão ali nos links e muitos outros que já desapareceram.
Com o tempo fui conhecendo alguns bloggers pessoalmente, trocando informações, conselhos, outros que adoptaram os meus bonecos. Tudo isto na estreiteza das fronteiras portuguesas.
Claro que com a minha mania dos lavores (crafts seria mais in) acompanho vários blogs estrangeiros, da Austrália aos EUA, da República Checa à Turquia e claro os nossos amigos brasileiros. O que eu já aprendi de tricot com a Solange. Os pássaros que fizeram um lindo espanta-espíritos que a Carlinha me ensinou.

Mas nunca tinha recebido uma prenda (do estrangeiro) só porque deixei um comentário enaltecendo a beleza do produto. E mais, a prenda chegou antes de eu ler o email a anunciar o envio.
Surpresa mais linda é difícil. Obrigada Carlinha.
E agora onde arranjo a coragem para meter a tesoura?



3 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Sabes o que digo? Abençoadas mãos que t~em jeitinho...eu nao tenho jeitinho nenhum :(

Bjs

Mamã Martinho disse...

Bem que mereces um presente desses!
Por falar nisso claro que podes copiar a bola. Tens lá o link, mas se tiveres dúvidas apita!

Bjs

Mónica

Retalho de Lua disse...

Eva! corta sim, ele deve estar cansado de ficar no envelope, a viagem foi longa!

Fico feliz que gostes dos mimos!

Beijokas