O país é Meo
Afinal eu também sabia, que o Sócrates queria mandar no país através da PT, só que não me tinha apercebido.
Quando pedi à PT para me instalarem o “Meo” o rapaz que lá a casa se deslocou teve uma conversa estranha sobre “box” e de “isto está tudo ligado”, outra que na altura não achei estranho e que agora compreendi foi “não temos ainda estes canais mas vamos tê-los”.
Quando lhe perguntei sobre se o sinal chegava em condições a todas as divisões ele respondeu-me que “é o Primeiro que espalha o sinal para os outros”, entretanto já depois de instalado e a funcionar de cada vez que telefonava a reclamar por qualquer falha a menina que me atendia dizia sempre “espere que vou falar com o Chefe”.
São demasiados indícios para não me ter apercebido, de certo que Manuela Ferreira Leite descobriu logo assim que o instalador da Meo lhe apareceu à porta vestido com um coletizinho com uma risquinha rosa, ou isso ou alguém lá dentro lhe ia passando informações, não sei.
26 fevereiro 2010
25 fevereiro 2010
8 anos
O nosso milagre sonhado.
Cresces continuando sensível , inseguro e tímido.
A tua meiguice desarma toda a gente. Para ti um abraço é o mais importante.
A mim os teus abraços e ternuras deixam-me sempre babada.
Obrigada filhote.
Parabéns
19 fevereiro 2010
15 fevereiro 2010
08 fevereiro 2010
02 fevereiro 2010
Pequenos momentos
faias - Fontelo
A forma verdadeira de apreciarmos a vida é vivermos cada pequeno momento intensamente.
Com o corre-corre diário esqueço-me de ver as pequenas coisas verdadeiramente importantes. Os sorrisos dos filhos, aquela letra daquela música, o raiar do sol entre as faias do Fontelo, o frio cortante das manhãs visienses, apreciar o almoço cozinhado pelo homem com quem partilho a vida, os dias dos últimos 26 anos.
Aquela piada da filha grande, aquele acepipe do filho maior.
De fazer aquele alfinete sonhado para aquela camisola, mas que o tempo não sobra porque a roupa espera para estender, passar, dobrar, o fato de palhaço para o carnaval escolar do filho menor que é preciso inventar (aceito inspiração), acompanhar o estudo da preparação para a ronda de testes da filha pequena.
Num momento zen costuro umas almofadas com os meus amados mochos.
E assim se vai vivendo Fevereiro, o mais pequeno.
almofadas com mochos em relevo - frente
verso
Subscrever:
Mensagens (Atom)