18 maio 2005

Coisa de Lili

É oficial. Vem aí o Verão. E as trabalheiras que isso dá.
Até gosto do Verão, mas que querem esta rapariga ontem foi procurar o bikini
e sobram umas coisitas!
Não sobra assim muito, que isto de ter 4 filhotes tem as suas vantagens. Correr atrás deles não deixa engordar muito. Mas sempre são 2/3 kilitos. Bolas!
Lá vou ter que ir correr mais vezes e com mais afinco e...deixar de comer. Sim porque não há outra maneira. Antes dos quarenta bastava ir dançar uma horas para perder 1,5 kg, agora é preciso passar fome de cão uma semana para perder 0,5kg.

Está aí o Verão e está aberta a época dos anticelulíticos.
Meninas já descobriram para que é que eles servem? Para descargo de consciência. Sim porque a celulite eles não tiram, mas são fresquinhos na pele...
O que me leva à questão existencial: por que raio é que os homens não têm celulite?
Então andamos aqui a clamar igualdade e eles ficam sem ela? Não está certo. Saia JÁ uma casca de laranja pr'aquela parte da população!

Isto hoje não tem nexo nemhum? E tem que ter? Uma rapariga não pode estar com a Síndrome Pré- Depilatória? Não, não ?
Outra injustiça, por que é que os homens não se depilam? hã?
Não há direito! Eu até nem gosto deles muito peludos, porque depois, de manhã, fica-me com aquela sensação de incerteza. Não sei se dormi com o Homos Sapiens se com o avô dele - o macaco!
E isto da depilação leva-me a outro assunto. Eu estou convencida que os instrumentos de tortura foram inventados por mulheres. Sim meninas, então há lá maior tortura que a depilação? Só pode!
Dizem vocês, baixinho, se te incomoda assim tanto faz com a gilete. Era minhas lindas, e depois ficava com as pernas com grão de lixa nº 3, pois!
Isto é uma injustiça digo-vos eu que me despeço porque tenho a depilação marcada prás 10 h!

12 comentários:

Mitsou disse...

eheheh...e eu para as 4 da tarde! Belíssimo texto, Eva :)) Bjos e obrigada pela boa disposição!

AnaBond disse...

eheheh, assim se começa bem o dia.

e viva o verão, apesar disso! :)

Tão só, um Pai disse...

???? ah ah ah, ó Eva, mas tu ... ainda usas biquini?

Ah, não sei porquê, eu sempre gostei das moças com muito pelo na venta ... ficamos a pensar ... se é assim na montra, o que não vai na loja ... bom, adiante, sim, adiante, que isto não é conversa para um blogue de moças.

E aonde ia eu ...? ah, pois, a celulite. Olha, aqui vai um "pensamento do dia":

"

Título:
... contra a celulite, marchar! marchar!

Texto:

A celulite é uma defesa orgânica feminina. O organismo coloca no rabiosque delas o excesso de gordura, em vez de lhes entupir as artérias. Por isso, os homens têm mais enfartes do que as mulheres. E quanto mais celulite elas tiverem, maior a longevidade de que usufruirão".


Recomendação:

Ou seja, se (você, homem) procura companheira saudável, escolha uma com os presuntos cheios de celulite.
Se procura alguém que viva o mesmo que você, opte pelas jeitosas e boazonas, depois de descontadas as horas do ginásio e outras falsificações estéticas.

Fim de "pensamento do dia"

Beijinho, que vou vestir os calções havaianos ...

P.S.
Ora, os homens que fazem culturismo, também se depilam ...

Raquel Vasconcelos disse...

LOL

Mulher tu morre-me de inveja que eu faço mesmo é com gilette ;) e dp o pessoal q n acredita que n fico tipo lixa e fica tudo de boca aberta :))

Por outro lado a mim só me calham é homes peludos!!!!!! Acho que trocava ter eu uns pelitos a mais e eles uns a menos!
Que aqueles meninos das marés vivas se depilavam e ficavam lindos de morrer!

(pensar eu que o homem com q era p me casar era assim tipo marés vivas e eu nem ligava a isso... devia ser mesmo tonta! LOL acho que lhe vou telefonar.... hummmmmmmm well... se o namorado me deixar... mas eu explico com jeitinho e tal, q tanta barba ao fim de semana me deixa louca de fúria e que tal se fizesse todos os dias e ele até telefona ao outro só p eu n o chagar umas horitas LOL).



Anti celulíticos BAH!
Tive uma massagista q qs me matava de dor mas era remédio santo...
Bons tempos...

De qq das formas acho que pelo menos esses anti servem um pouco p eliminar "água"... o q na malta da retenção (snif) ajuda um nadinha...
Mas e a paciência, deus, e a paciência...!!!!

Anna^ disse...

AH AH AH AH AH AH Eva,mas que maravilha de post :)

O engraçado tb é so se falar desses assuntos qdo aquece o tempo...sim pq c o frio,os presuntos andam todos camuflados ;)

Obg pelas gargalhadas :)

bjokas ":o)

Eva Lima disse...

Paiiiiii! chega uma rapariga toda ais,uis, com a pele a só lhe faltar as penas para índia e ele, o magano marafado, a pôr em dúvida o meu bikini...pois fica sabendo que eu gosto de apanhar solinho na maior superfície possível!!! Não uso bikini daqueles de ter que se afastar o bikini para se ver o rabo, mas dos outros sim!!!As leis de Newton actuam, mas ainda não está muito mal...tem é tu cuidado com elas... e mais não digo senão tenho que pôr bolinha vermelha no blog.

Tão só, um Pai disse...

Ó princesinha de tez odelisca ... perdoa-me a dúvida posta sobre o biquini ... só espero que essa praga das leis de Newton não me atinjam outra vez ... tás a ver ... sabes, na brincadeira, disse que pesava 108 quilos, mas podes tirar-lhe 36 ... xiii ...

Eva Lima disse...

Tsup, a do fio dental era a brincar. Só o uso no recato do meu quintal...tem muros altos! Bikini normal sim:))))
Duhhh

Mitsou disse...

ehehehehe..afinal já tinha comentado de manhã! (Tou linda, tou.) Mas já agora deixo-te mais uma beijoca e uma risada gostosa pela troca de comentários :))

Raquel Vasconcelos disse...

LOLOL

Ó Eva, tu deixavas estar o fio dental... O verdadeiro deixa-os na dúvida ;)

Mi, estamos mal, estamos... mais um lololol :)

Tão só, um Pai disse...

Ah ah ah, ó Eva, essa do fio dental ... ah ah ah ...

Raquel, tu, tu, ... tu vê lá que conselhos dás à rapariga ...


Beijinhos às duas ... suas malandras ... aqui, a enganar este bode velho ... e eu feito parvo, a engolir tudo ... ah ah ah!

Anónimo disse...

Excelente post, eu diria mesmo hilariante! É mesmo isso - viva o verão - a depilação, o bikinão, a celulite e tudo e tudo...!mesmo que isso nos saia desconfortavel é compensador!